sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E- BOOK DE PINTURA

Muitos me perguntaram por E- Mail o que é meu E-Book de Pintura. Ele é um curso em CD, como um site da Internet em tela toda onde tenho passado estes ensinamentos, com mais de 400 imagens e capítulos ensinando a você o mais importante, que como já falei é VER COM OS OLHOS DE UM ARTISTA.

Este trabalho demorou 5 anos, foi um sucesso de vendas no Mercado livre e só não é vendido mais lá pois eles proíbem cursos em CD.

Lá recebi centenas de elogios e fiz muitos amigos. Um pouco do que eu passo está lá, de uma forma mais complexa e mais detalhada. Quem se interessar  faça contato rmassucatto@gmail.com
Com certeza você dará um ótimo salto, mesmo que já pinte bem, pois os mestres aprendem entre si, o caminho nunca é sozinho, só os medíocres sabem tudo. Quem perguntou aí está a resposta. Veja como um artista. E seus resultados serão brilhantes.
Quando você mostrar sua alma todos entenderão sua mensagem!

3 comentários:

  1. Ricardo, que maravilha!!!
    Estou divulgando seu trabalho lindo no twitter e no facebook, todos devem conhecer!!!
    Achei linda a última frase deste post, me tocou demais!
    Abraços
    Vero

    ResponderExcluir
  2. oi ricardo
    obrigada pela visita... gostei muito de suas artes...
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos, sejam bem vindos. Qualquer ajuda agradeço muito.

    ResponderExcluir